Pular para o conteúdo

Petroserv Marine, Inc. anuncia acordo com PS Marine Holding Ltd


Petroserv Marine, Inc. (“Petroserv") e PS Marine Holding Ltd (o "Consórcio"), uma SPE formada por investidores financeiros, anunciaram hoje que assinaram um acordo através do qual o Consórcio adquirirá substancialmente todos os ativos da Petroserv por meio da compra das ações da Universal Energy Resources Inc., uma subsidiária integral da Petroserv. Estima-se que a transação deverá se consumar no segundo trimestre de 2024.

A venda da Petroserv para o Consórcio resultará em uma empresa de perfuração brasileira recapitalizada, com a apoio de seus novos acionistas. A empresa continuará a prover serviços a seus clientes de forma ininterrupta, mantendo sua excelência operacional e de segurança nas operações de sua frota própria e gerenciada, com a Diretoria e colaboradores atuais.

Guilherme Coelho, CEO da Petroserv, declarou: “Estamos muito contentes com a celebração desse acordo com a PS Marine Holding. Com o forte apoio de nossos novos acionistas, a atual Diretoria e eu estamos entusiasmados em conduzir a Petroserv a esse novo capítulo de sua história, incluindo nossas empresas operacionais Ventura, no Brasil, e Universal, globalmente. Gostaria de agradecer ao nosso Conselho de Administração atual, credores e demais stakeholders pelo apoio ao longo dos últimos anos.”

Isso vai fechar em 0 segundos